Guys, é com triste pesar que eu escrevo essas palavras.
Quando eu formulei e bolei a ideia de criar um clan, foi com o propósito de juntar pessoas que não tivessem com quem jogar. Assim como eu, antes do canal, também não tinha.
Ralei bastante pra conseguir pensar em como fazer e graças a deus consegui pessoas maravilhosas que me ajudaram a fazer esse clan crescer.
No início eramos eu e o hunterilluminati somente, sendo que o hunter fez a grande maioria dos recrutamentos da primeira geração do clan.
Pouco tempo depois já eramos grandes em número.
Então surgiram mais pessoas dispostas a ajudar, e sou muito grato a essas pessoas!
Porém, infelizmente, da mesma forma que chegam muitas pessoas boas, também vem as ruins.
E eu descobri que existiam várias dessas pessoas ruins que começaram a falar mal de mim pelas costas.
Começaram a arquitetar uma saída em massa do clan, unindo isso ao fato de xingamentos e falta de respeito, não só comigo, mas até pra Camila sobrou.
Isso realmente me abalou, uma vez que a ideia do clan era formar novas amizades e não inimizades.
Então eu queria agradecer a todos vocês que participaram desse clan, eu me orgulhei e ainda me orgulho de tudo que criamos aqui.
Tenho profundo carinho por todos que quiseram entrar, participar e se orgulharam disso. Assim como eu também.
Mas é com tristeza que eu informo a vocês o encerramento das atividades do clan.
Apesar do meu coração falar pra eu não fazer isso, a razão fala mais alto.
Não consigo mais chegar em casa cansado do trabalho e ver vários marmanjos me cobrando, apontando o dedo na minha cara e falando vários absurdos.
É uma pena, eu tentei fazer algo legal, mas, pra variar, as pessoas estragam tudo.
Espero encontrar vocês nos servers por ai.
Tamo junto guys
Último aviso do Clan
-
CaDuSiMs
- Administrador
Voltar para “Último aviso do Clan!”