Último aviso do Clan

Leia com atenção!
CaDuSiMs
Administrador

Último aviso do Clan

Mensagempor CaDuSiMs » 24/Ago/2017, 22:02

Guys, é com triste pesar que eu escrevo essas palavras.

Quando eu formulei e bolei a ideia de criar um clan, foi com o propósito de juntar pessoas que não tivessem com quem jogar. Assim como eu, antes do canal, também não tinha.

Ralei bastante pra conseguir pensar em como fazer e graças a deus consegui pessoas maravilhosas que me ajudaram a fazer esse clan crescer.

No início eramos eu e o hunterilluminati somente, sendo que o hunter fez a grande maioria dos recrutamentos da primeira geração do clan.
Pouco tempo depois já eramos grandes em número.

Então surgiram mais pessoas dispostas a ajudar, e sou muito grato a essas pessoas!

Porém, infelizmente, da mesma forma que chegam muitas pessoas boas, também vem as ruins.

E eu descobri que existiam várias dessas pessoas ruins que começaram a falar mal de mim pelas costas.

Começaram a arquitetar uma saída em massa do clan, unindo isso ao fato de xingamentos e falta de respeito, não só comigo, mas até pra Camila sobrou.

Isso realmente me abalou, uma vez que a ideia do clan era formar novas amizades e não inimizades.
Então eu queria agradecer a todos vocês que participaram desse clan, eu me orgulhei e ainda me orgulho de tudo que criamos aqui.

Tenho profundo carinho por todos que quiseram entrar, participar e se orgulharam disso. Assim como eu também.

Mas é com tristeza que eu informo a vocês o encerramento das atividades do clan.

Apesar do meu coração falar pra eu não fazer isso, a razão fala mais alto.
Não consigo mais chegar em casa cansado do trabalho e ver vários marmanjos me cobrando, apontando o dedo na minha cara e falando vários absurdos.

É uma pena, eu tentei fazer algo legal, mas, pra variar, as pessoas estragam tudo.

Espero encontrar vocês nos servers por ai.

Tamo junto guys

Voltar para “Último aviso do Clan!”